Coração de Rua no MMA – Movimento Mundial do Amor, by Homero Maurício

Conhecem o CORAÇÃO DE RUA, o movimento mundial do amor?

Até ontem também nós desconhecíamos…

Já dizia Victor Hugo: nada é tão poderoso quanto uma idéia cujo tempo chegou!

E a tarde rompeu ligeira, insights e troca de idéias que borbulhavam, atropelando uma conversa que parecia haver saída do nada…

E hoje, não por acaso, lançamos a rede da cultura, através do belíssimo trabalho do artista plástico Maicon Rodrigues, cujas peças em metais dão vida nesta semana ao saguão da Torre Tokyo do Ed. Metropolitan – onde se encontra a PIKI GO! e zás! Ele foi fisgado!

Ninguém menos que o talentoso HOMERO MAURÍCIO, o fundador do CORAÇÃO DE RUA, o movimento mundial do amor, uma criatura especial e cosmopolita, nascido aqui em Goiânia, teve infância em Bela Vista e irrompeu, captado pelo Marco André, Adivisory em formação da Ática Invest, a porta da nossa estrutura e dos nossos corações, de mala e cuia… Não temos dúvidas: ele veio para ficar!

Rápido, sacou do seu spray e em menos de minuto lá estava, estampado na parede, o símbolo máximo do movimento, o famoso coração vermelho, concebido e estilizado pelo artista para dizer ao mundo que o amor a tudo supera, a tudo vence, a todos conecta!

A conversa boa, solta, livre, já traça planos, firma parcerias, projeta trabalho a quatro mãos, idealiza um mundo melhor…

“Foi Deus que fez você, o rancho das estrelas…” Foi Ele que lhe enviou para, juntos, construirmos sonhos, imaginados por nós e por muitos!

Bem vindo HOMERO MAURÍCIO! Você “é filho do universo, irmão das estrelas e árvores… Merece estar aqui!”

Mas, por que se atrasara no caminho e demoraste tanto?

… A seara é grande, são poucos os operários… Obrigado pela visita à PIKI GO! e á ÁTICA INVEST. Você coloriu a nossa tarde (e a nossa parede!).

Ubirajara Ferreira, PIKI GO!

Compartilhe!
© 2018 Piki GO, Inc. All Rights Reserved